quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lifestyle ✰ - Make-up

Boa noite!!
Venho-vos mostrar algumas das minhas make-ups favoritas, e outras dicas de como devem ser aplicadas, em que situações as devem utilizar, tais como uma saída à noite, ou um passeio, para ir à escola/trabalho, enfim as mais variadas coisas:

1 - Esta make é perfeita para uma saída à noite, com um olho com uma sombra bem clara do lado do nariz, e outra mais escura do lado direito, depois com o toque 'estilo gatinho' do eyeliner e um pouco de rimel. O batom é bem querido, um laranja nude que fica bem com qualquer make e com qualquer conjunto que possa vestir. Aconselho.


2-  Nesta make mostro-vos todos os passos necessários para a tornar perfeita. Fica bonita com qualquer batom, mas na minha opinião gosto mais de ver com os tons rosa. É uma make bastante casual, perfeita para um passeio.



3 - Mais uma make, desta vez uma make com mais classe, muito gira para usar numa saída à noite, aqui explica todos os passos e como aplicar os constituintes. Fica gira com batons mais claros.


4 - Aqui está uma maquilhagem para vaidosas que usam óculos graduados (tal como eu). Acho esta make muito querida, o olho está super simples, com um pouco de sombra escura, rímel e eyeliner 'estilo gatinho'. O batom tem uma cor bastante in e fica muito gira com qualquer conjunto também. 


Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida sobre os produtos presentes e a maneira como os aplicar, é só perguntar, estamos disponíveis! Super beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário