quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lifestyle ✰- Maquilhagem Perfeita

Oi princesas , agora trago-vos 9 dicas/truques para conseguirem uma maquilhagem perfeita e com aspecto profissional.


  1. Primeiramente lave o rosto com um gel de limpeza , em seguida aplique tónico e creme hidratante de rosto.
  2. Comece por aplicar o primer , em seguida aplique a base do centro do rosto para as laterais com um pincel de base. Se tens pele seca opta por uma base cremosa , se tiveres  pela mista ou oleosa aposta numa base liquida ou compacta.
  3. Em seguida corrija as imperfeições da sua pele com um corretor passando-o nas olheiras , manchas e cicatrizes.
  4. Agora é o momento em que aplica pó compacto translucido para dar um efeito mais natural á make. Se tens pele seca aplica a zona T (testa, nariz e queixo) , caso tenha pele mista ou oleosa aplique em todo o rosto.
  5. Corrija a sobrancelha com um lápis de sobrancelha da cor da mesma.Comece pelo meio até ao fim da sobrancelha e depois corrija também próximo ao nariz.
  6. Ilumine o seu olhar com uma sombra clara  opaca rente á sobrancelha, depois coloque uma sombra opaca por toda a pálpebra móvel , depois esfumando a parte externa. Para finalizar aplique Mascara de pestanas generosamente.
  7. Agora para dar uma aparência saudável , aplique blush iniciando o movimento com o pincel desde a parte superior da orelha até ao centro.Uma outra dica é aplique o blush sempre a sorrir , na zona salientada.Esfume bem , para dar sofisticação á sua make.
  8. Para os lábios escolha uma lápis de contorno da sua cor de de pele ou da cor do batom que vai usar.
  9.  Super importante , tenham atenção ao tipo de cor de base que compram, há que comprar um tom de base igual ao seu e não mais escuro ou claro pois assim a make perde toda a elegância  pretendida.

Sabem mais dicas? Deixem nos comentários  ♡

Super beijos!



Um comentário: