quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tendência Primavera/Verão 2014 - Calções


Boa tarde!!
A tendência que vos venho falar hoje é algo que nós usamos o Verão inteiro, para ir à praia, para sair, ou mesmo para andar em casa: são os calções! Temos imenso por onde escolher! Curtos, mais compridos, cinta subida, cinta descida, com estampados, de uma só cor, mas os principais são os de ganga, como sempre.

A principal tendência para 2014 são os calções de ganga, de cintura subida, estilo bad-boy. Aqui estão alguns exemplos:
Quando usar estes calções, aconselho usá-los ao nível do umbigo, e com uma camisola top-crop, ou uma t-shirt usada por dentro dos calções, e, como a ganga fica bem com qualquer cor, podem variar imenso na escolha da camisola.



Outro tipo de calções que será bastante usado vão ser os calções rendados. Mostro-vos o modelo que gostei mais nestes calções, porque pessoalmente não gosto muito desta moda, penso que não favorece a silhueta da pessoa que o usa. Fica bem quando usado com uma camisola básica e não com muitos detalhes, pois torna o look pesado. O calçado que aconselho são os creepers e os ténis.


Outro modelo são os que já estão na moda desde o ano anterior. São mais curtos, têm estampados mas mantêm sempre o estilo da ganga, o corte do calção não é a direito, o que favorece, na minha opinião, as pernas da pessoa que o está a usar. Ficam super giros com top-crops no Verão, e no Inverno, podem ser usados com uns collants opacos, com camisolas mais compridas, apesar de achar que são uma tendência mais para o Verão. Há modelos para todos os gostos! 





Espero que tenham ficado a par das tendências, e que as apliquem da maneira mais acertada!
Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário