quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tendência Primavera/Verão 2014 - Casacos ♡

Olá meninas! Mais um post para vos informar das tendências relativas aos casacos que podemos usar agora na estação mais quente (esperemos que não seja necessário,certo?). Espero que gostem!

A principal novidade são os coletes de ganga, que ficam super giros com t-shirts e tops e são sempre uma boa maneira de agasalhar numa saída à noite. Os coletes devem ser conjugados prioritariamente sem outra peça de ganga (por exemplo, caso o usem com outra ganga, verifiquem que o contraste entre as gangas fica bem, porque se os tons forem parecidos, pode ficar mal.) ou optem por usar o mesmo tom de ganga.


Temos também os casacos com estampados étnicos e floridos, que se usaram também na estação mais fria (mas com cores mais escuras.). Ficam bem com gangas e com conjuntos pretos, em que se realçam as cores presentes no casaco.



Outra das tendências são os blazers. Ficam queridos em qualquer tipo de conjunto (como podem ver nas imagens) quer em jeans, vestidos, saias e calções. Podem usar no dia-a-dia caso queiram apostar numa saída mais arrojada ou mesmo para ir a uma entrevista de emprego, ou para usar frequentemente (quando conjugados com a roupa certa). Considero que todos devíamos ter o nosso blazer (o meu, por exemplo, é preto.). Aqui estão os exemplos.


Espero que tenham gostado, super beijos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário