segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Black & White ✰

Então meus amores para o post de regresso ao blog decidi trazer-vos uma tendência que eu adoro e que estou adepta , que é o uso de preto e branco , que são duas cores básicas que todas temos no guarda roupa , e que juntas formam looks incríveis e nunca óbvios.

 Existem infinitas possiblidades  desde uma blusinha com uma saia curta como apostou  Ana Kendrick neste conjunto básico mas que nunca falha ou ate na escolha super colegial da Holland Rode.





 Continuando na mesmo vibe das saias podem fazer como a Taylor Swift e optar por uma saia longa com um croppe top que fica super feminino e sensual sem soar vulgar ou um vestidinho simples como podemos ver Chloe Bennet usando.


 Se são adeptas de looks mais confortavéis podem sempre adotar as calças como peça chave como a Rihanna com um look super dia-a-dia ou com a Bella Thorne que aposta em num look de pele/couro super confortável mas sempre elegante.




E por fim temos as apostas da Zendaya com um conjunto super classy e fashion  de shorts , casaco brancos e a blusa em tons de preto ; e da actriz da série Glee Lea Michelle com um macacão estampado black & white.


Eu cá adoro esta tendência e vocês?

Espero que tenham gostado e super beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário