quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lifestyle ✰ - Como recuperar os cabelos depois do Verão?




Hello meus amores , como sabem depois do verão o nosso cabelo sofre agressões constantemente desde o cloro , o sal do mar , o sol por isso agora que o verão acabou trago- vos 4 dicas de como recuperar o vosso cabelo.

 1- Cortar as pontas, pois são a parte do cabelo que mais sofre no Verão ,e infelizmente é  necessário cortar as pontas , pois logo o cabelo fica mais saudável , além de ajudar a pentear e a diminuir a quebra.

2-Abusar dos leave-ins e dos óleos, pois este dois produtos conjugados ( coloque um pouco de leave-ins na mão com uns pumps de óleo) são uma junção milagrosa , além de deixar o seu cabelo macio e brilhoso , ajuda a evitar as pontas duplas \ espigadas.

3-Fazer uma boa hidratação, ou seja usar champôs de hidratação profunda pois é uma óptima maneira de fazer hidratação regular , e o mais importante é fazer pelo menos semanalmente uma máscara capilar.

4-Recuperação da cor , pois o verão influência muito a cor dos seus cabelos desbotando-os, por isso é indicado fazer um banho de brilho ou o uso de um creme com pigmentos no seu cabelos para voltar a sua cor de cabelo.


Espero que tenha ajudado e super beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário