terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Top Outfits -Oscars 2015 ✰

Hello meus amores , como sabem domingo que passou foi a tão esperada noite dos Oscars , não só pela parte cinematográfica mas também pelo desfile de estrelas na famosa red carpet , por isso como prometido aqui está os vestidos que eu mais gostei.


Espero que gostem e super beijos <3




Começo pela diva Emma Stone que arrassou (como sempre) num Elie Saab Couture todo trabalhado de  brilhos , e com a famosa fenda que eu adoro.Perfeita!!




Perfeita esteve Reese Witherspoon com um Tom Ford  branco que assenta-lhe perfeitamente salientado as curvas da atriz , sem falar que gosto bastante dos ombros a ver-se.




Atriz que arrassou foi Rosamunde  Pike com um Givenchy vermelho trabalhado em renda , com o pormenor que eu mais gostei , a fenda frontal super poderosa que deu um toque ainda mais especial ao vestido.




As vezes menos e mais e temos  a prova disso com este vestido nude Versace todo drapeado na cintura escolhido pela  lindíssima Zoe Saldana.



Outra grande aposta Elie Saab foi Jennifer Lopez num vestido perfeito com detalhes de diamantes na saia super princesa , e com um decote poderoso que só uma pode poderosa consegue usar.Numa palavra eu digo que...Arrassou!



 Quem pautou pelo simplicidade foi Anna Kendrick , que arrassou com este vestida do atelier Thakoon que lhe caia muito bem e a cor combinada perfeitamente com ela.




 Quase a terminar temos Lupita Nyong`o que apostou pela cor tendência da noite , num vestido branco  Calvin Klein lindissimo  feito especialmente para ela com pormenores de pérolas na parte superior.



E por fim temos Gwyneth Paltrow com um Ralph & Russo rosa bebê de manga só co  o detalhe de uma rosa na mesma , que junto com a cor deu um toque super romântico ao vestido.Óptima escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário