sexta-feira, 4 de julho de 2014

Haul - Garnier, Primark & Leticia Weel


Olá meninas! Eu peço desculpa se as imagens estão um pouco desfocadas, mas foi o melhor que consegui..espero que gostem. É um haul pequenino, mas assim vão sabendo a minha opinião em relação a estes produtos e, quem sabe, aprender um pouco mais sobre eles.

Começo por vos falar deste tónico desmaquilhante da Garnier. Este produto é bastante bom, só o usei uma vez e fiquei muito satisfeita com o resultado. Tem um cheiro maravilhoso e é 100% eficaz no seu trabalho. Aconselho pois gostei imenso. 


De seguida, temos este protetor solar/bronzeador da Garnier Ambre Solaire (coleção de Verão), com proteção 30+. Como ainda não fui à praia este ano (infelizmente), ainda não posso formar uma opinião em relação a este produto, mas brevemente farei um comentário sobre ele. Este protetor solar é à prova de água e também pode ser utilizado como um After Sun (não aconselho, pois normalmente esta propriedade  não resulta em protetores solares. Se tem alguma ideia em obter produtos After Sun, existe um da Nivea que é bastante bom e faz o que lhe compete. Não use protetores solares como After Sun.)


Agora falo-vos de alguns produtos relacionados com as unhas. Estes dois vernizes são da marca Leticia Weel (nunca experimentei, pois comprei numa loja de produtos de beleza bem simples, onde se vende marcas mais acessíveis.). Já pude usar ambos e quanto ao Ultra Strong, é bastante bom, pois além de ser um endurecedor eficaz, dá brilho à unha, mesmo após a aplicação de um verniz de cor, podemos usar como verniz de brilho. Quanto ao rosa neon, fiquei desiludida pois é uma cor que devia ter o efeito rosa fluorescente, o que não acontece, fica um rosa simples e além disso fica baço (e só devia ficar baço se fosse fluorescente, o que não é o caso.). Os vernizes custaram 2€ cada. 



Temos agora estas limas que comprei recentemente na Primark (desculpem a foto estar um pouco desfocada!!). Estas limas são de boa qualidade, limam bem a unha e fortalecem a mesma (como é suposto.). Comprei um pack de 4 limas (tenho mais duas iguais a estas) por 1,50€. Aconselho todas as terem um pack porque realmente compensa e são muito boas!


Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida não hesitem perguntar nos comentários, aguardo todas as vossas perguntas. Super beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário