terça-feira, 22 de julho de 2014

Lifestyle ✰-Como manter o bronzeado?

 Boa noite minhas lindas , hoje trago-vos um lifestyle, espero que gostem :)

Como é óbvio todas nós queremos ter um bronzeado bonito e saudável, por isso venho-vos trazer 5 dicas para poderem manter o bronze tão sonhado.

1-Esfolie a pele antes da exposição solar, uma vez que se fizerem a esfoliação depois de apanhar sol , irão remover a camada superficial da pele e em consequência irá levar embora todo o brilho e dourado que conseguiram nos dias de praia e piscina.

2-Nada de ficar ao sol sem cuidados de pele, ou seja para terem um bronzeado saudável têm que ir aos poucos.Não podem logo no primeiro dia de praia ou piscina usarem um FPS2 e ficarem estiradas ao sol nas horas de mais calor. Para não cometeram excessos comecem por colocar um protetor com umá proteção considerável, e vão se expondo ao sol pouco a pouco, porque senão a pele irá descacar e de nada vai servir.E não se esqueçam que às horas mais perigosas de sol é das 10 às 16 horas , por isso há que ter atenção a isso.

3-Alimentação à base de betacarbonetos dias antes da exposição solar, pois estes ajudam a proteger a pele dos raios nocivos e estimulam a produção de melanina que ajudará o bronzeado, por isso apostem em alimentos de tons alaranjados e em folhas verdes como couves , espinafre.

 4-Evitar tomar banho com a água muito quente e tome um duche depois das piscina pois a água muito quente ou com muito cloro resseca a pele o que levará ao escamar da pele , por isso opte por banhos curtos e mornos, o que levará a um bronzeado mais duradouro.

5-E por fim hidrate-se , beba muita água e use hidratantes com ingredientes naturais o que ajudará a sua pele a tornar-se mais saudável e forte.






 Espero que vos tenha ajudado e super beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário