quarta-feira, 28 de maio de 2014

Haul-Kiko, Essence, Garnier,Diadermine, etc ✰

Oi vaidosas aqui trago a primeira parte das minhas compras do mês de Maio, irei vos falar neste post sobre produtos de beleza depois irei postar , o meu Haul de roupa .



 Primeiramente venho falar-vos destes quatro vernizes que comprei na Kiko , começando por ordem o primeiro é um menta 389 , super perfeito para as estações mais quentes , depois é um coral alaranjado 358 super descontraído e divertido para um look casual, depois temos um bordeux metalizado 254 que vai estar super em voga esta estação e por fim o azul elétrico 336 super perfeito para qualquer look ou situação.



 Agora mostro-vos este pó bronzeador (01 life is a beach) da linha BEACH CRUISERS da Essence , posso dizer-vos que estou a gostar além de deixar um toque super natural , ainda têm um cheiro delicioso a coco, o único porém é que o pó solta-se um pouco.



Terminando os produtos de maquilhagem , apostar nesta paleta de sombras all about nude eyeshadow da Essence ,pois como o próprio nome indica tem cor nudes muito lindas , e super pigmentadas.Adorei!



Agora passando para os produtos de cabelo , optei por comprar este condicionador e reparador (Hair repair with liquid Keratin) tudo porque vi outras bloggers a falar dele e decidi comprar e posso dizer que pelas poucas vezes que usei estou gostar muito principalmente a desembaraçar pois na parte reparadora ainda não tive tempo suficiente a usar , mas logo que tenha uma opinião mais formada irei fazer review aqui no blog.


Mantendo-me ainda nos cabelos e em produtos da Gliss , esta máscara da mesma gama do produto anterior é super competente deixa o cabelo super brilhante e macio ou seja nota-se perfeitamente que faz o que lhe compete nutrindo o cabelo e reparando-o.


 Agora passado parã produtos de rosto , vou começar por falar deste Gel de Limpeza da Diadermine N 110 para peles normais e mistas ,sobre ele só tenho pontos a favor além de fazer Bem o que lhe compete ,posso dizer que gostei.



Terminado os produtos de rosto  comprei estas toalhitas desmaquilhantes refrescantes da Garnier, porque diz que eliminam maquilhagem waterproof( prova de água) então decidi experimentar , ainda não posso dizer o que acho delas porque ainda não utilizei mas logo que tenha uma opinião formada eu deixo aqui no blog.






 






E para terminar comprei esta Loção Corporal Reparadora da Le Petit Marseillais parã peles secas e fragilizadas, posso vos dizer que estou a gostar deixar a pele super hidratada e suave além de ter um cheiro tão bom perfeito para a primavera e verão.

Espero que tenham gostado e Super beijos :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário