segunda-feira, 5 de maio de 2014

Preferidos e Preteridos de Abril 2014 ✰

Hoje trago-vos o meus preferidos e Preteridos do mês de Abril, eu irei eleger os 3 produtos que adorei e que voltarei a comprar e os 2 produtos que não gostei e que não irei voltar a comprar.

Espero que gostem!

Vou começar pelos meus produtos preferidos.


O meu primeiro preferido é este 3 em 1 Pure Active da Garnier, é um creme que tem 3 funções nomeadamente limpeza, exfoliante e máscara.Este tipo de produtos 3 em 1 São perfeitos para pessoas que têm pouco tempo para tratar de pele além de ser muito bons deixam a pele super bonita, e com um aspecto super saudável.



 Este é o meu segundo preferido, a base All Matt Plus Shine control make up da Catrice( falei num haul sobre ela ) , é uma  base ótima para peles oleosas e mistas pois não contém óleo, têm uma cobertura bastante alta, têm um preço muito econômico , além de deixar a pelo com um ar natural.



 O meu último preferido , é este óleo elixir para cabelo estragado e seco da Syoss , é um produto que com toda certeza que vou voltar a comprar, pois estou a adorar , além de deixar o cabelo mais brilhante , as pontas estão mais saudáveis , e depois do banho o cabelo fica mais fácil de pentear.

Agora os meus preteridos do mês de Abril.


O meu primeiro preterido é este Champo e condicionador da Pantene , para caracois perfeitos , além de não fazer nada que promete , deixou o meu cabelo cheio de caspa, com toda a certeza não voltarei a comprar.


 Aqui trago-vos a pior máscara de cabelo que alguma vez comprei, a Máscara parã caracois naturais de MYLABEL , esta máscara em vez de fazer a nutrição ao meu cabelo , fez o oposto , deixou- me o cabelo imensamente seco, deixou-o com um ar muito pouco saudavel, ou seja é um produto super enganador e que estraga o cabelo em vez de o tratar.


Super beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário