quarta-feira, 9 de abril de 2014

Haul- Yves Rocher , Catrice, Essence, Le Petit Marseillais

Trago-vos o meu primeiro Haul.
 Não é muita coisa , mas espero que gostem.


 Uma vez que eu uso maquiagem todos os dias , necessito de um bom desmaquilhante , por isso decidi investir no Hydra vegetal da Yves Rocher. Para já estou a gostar bastante , tem uma textura suave, tira como alguma facilidade mesmo na zona dos olhos que por norma é uma zona crítica onde nem todos os desmaquilhantes conseguem atuar.







 Em segundo, trago-vos a base da Catrice All Matt Plus Shine Control Make Up, é uma base que não contém óleo , ou seja perfeita para peles oleosas, e também trago o pó compacto da Essence mattifying compact powerd.Ainda não tenho uma opinião sobre este produto mas tenho boas expectativas.


Agora Trago-vos o champo e condicionador da La Petit Marseillais com leite de karite e mel , e estou a adorar além de ter um cheiro muito bom, deixa o cabelo brilhante e muito sedoso, e é muito fácil de de pentear.


 E por fim o gel de duche Jardins Du Monde da Yves Rocher, cheiraaa laranja e digo-vos que para já não tem deixado a pele seca.






Espero que tenham gostado e Super beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário