sábado, 19 de abril de 2014

Looks para Passear ♡

Aqui mostro-vos alguns looks, super simples, que são muito bonitos e confortáveis para levar para um belo passeio. Vou tentar mostrar-vos várias hipóteses, pois, como é óbvio, não temos todos os mesmo estilos e temos de dar diferentes sugestões!

Aqui temos um, que, é super confortável com uns ténis, e que fica super giro também com umas sandálias rasas, ou creepers, ou mesmo salto alto. Outra tendência forte de que vos falarei são os anéis de dois dedos, super giros. Os coletes de ganga também estão muito in.



O próximo, também com uma saia, já é mais 'doce', e não tão arrojado como o de cima. A saia é muito gira e fica gira com uns collants cor da pele, ou sem meias. Este conjunto pode ser combinado com uns brincos e um relógio, que ficam sempre bem, e com uma maquilhagem simples. Na maquilhagem não aconselho a exagerar muito no batom, mas podemos sempre fazer um olho mais carregado.


Este aqui, com cores muito vivas e super fresco. Adoro! Estas t-shirts são super diferentes e os calções de cinta subida com as bainhas de fora são muito giros e usam-se muito! Os óculos de sol, são a peça-chave e estas Vans são tão lindas! O anel também está muito querido. Outro acessório que fica muito giro aqui seria um relógio com uma corrente dourada, e uma pulseirinha no pé, para dar aquele toque de Verão.


Este look é bastante 'old school', com o uso das camisas aos quadradinhos, uma moda de 2012 mas que ficam sempre bem e são muito giras. Este look é para quando o dia está um pouco mais fresco, e claro que os calções convém usar com os collants, tais como aqueles às bolinhas ou com laçarotes como vos mostrei num artigo anterior. A camisola é top-crop de 3/4 e os calções são de ganga clara e o cinto dá um toque clássico. Os creepers reforçam a ideia e os acessórios são muito giros, desta vez optei por uma corrente prateada e uma pulseira grossa.
Espero que tenham gostado :) Amanhã talvez poste alguns artigos sobre acessórios e sapatos! Fiquem atentas!!
Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário