domingo, 13 de abril de 2014

Tendência Verão 2014

A peça de que vos vou falar hoje é, na minha opinião, algo fundamental e muito útil para se ter na nossa 'caixinha dos acessórios' : os óculos de sol! São super estilosos, temos infinitos modelos que podemos escolher, desde os redondos, os 'formato 3D', com armação em massa ou em metal, os famosos 'óculos à aviador', ou com as mais variadas formas. Temos também as mais variadas lentes: as reflectoras, as lentes 'degradé' as lentes uniformes, enfim, temos imensos modelos por onde escolher.
São super práticos para se levar na mala, ou no saco da praia, quer para ir para a praia, piscina, para uma ida ao centro comercial ou para dar um simples passeio. São muito importantes para proteger os olhos das radiações ultra-violeta.
Para este ano, a principal novidade são as lentes coloridas, que podem ser reflectoras ou não. Mas o modelo mais usado neste Verão serão os óculos com um formato mais redondo, com armação em metal, como os que estão presentes na imagem que vos mostro. Pessoalmente, prefiro com umas lentes uniformes, em cores escuras com uma armação em metal castanha ou amarelada.

E vocês, qual é o formato que preferem e as cores? 
Espero que tenham gostado.
Super beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário