sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tendências de 2014 - Verão (Biquínis) ♡

Vamos falar sobre as tendências em moda praia que foram mostradas nos desfiles em Miami!
As marcas brasileiras, como Cia Marítima, Poko Pano e Vix mostraram sua colecção para o Verão 2014, juntamente outras marcas, como a espanhola Dolores Cortés, a colombiana Agua Bendita e a australiana Suboo.


  • Cia Marítima aposta em mistura de cores e estampados, que vão desde elementos da natureza, riscas assimétricas a estampado animal, como tigre e leopardo. Entre as cores,  dominam o rosa, roxo, azul e o laranja. 
  • A Poko Pano apresentou uma colecção que brincava com estampados, misturando riscas e estampados animais. A linha também tinha um lado básico e minimalista, combinando o branco e o preto.
  • Vix apostou em biquínis em cores lisas com tecido elegantes, estampados étnioas ou com inspiração nos elementos da natureza e na exuberante e exótica Amazónia.Também na colecção de Vix, é relevante o uso de branco e de tons 'terra', revelando os mistérios da selva.
  • Suboo apostou em biquínis com cortes quadriculados.
  • A colombiana Agua Bendita apresentou uma colecção com estampados criativos.
  • A colecção de Dolores Cortés veio com estampados floridos e dourados, que apareceram tanto nos biquínis, como em acessórios.
Como podem ver, temos um Verão recheado de tons floridos e estampados animais, e também o contínuo uso de 'triquínis'!! Gostam da ideia? Eu adoro!

Super beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário