segunda-feira, 28 de abril de 2014

Haul-Yves Rocher , Catrice,Essence, Avon, etc


Oi vaidosas, trago-vos um Haul de produtos comprados recentemente.
 Espero que gostem!




 O primeiro que vos venho mostrar é o Champo de tratamento Anti-Caspa da Yves Rocher, eu passei este Champo , pois recentemente dei-me conta que estava com um pouco de caspa devido a um Champo anteriormente usado , em relação a este produto nas primeiras utilizaçoes já tenho notado melhoras , porém é um Champo que seca um pouco o cabelo por isso têm que apostar num bom condicionador ou máscara.


 Aqui tenho umas toalhetes desmaquilhantes da Johnson's face care, são umas toalhetes que fazem o que lhes compete ainda mais sendo elas de uma marca e preço bastante acessível.



 Continuando pelo rosto , adquiri este creme de hidratação intensa 24 horas Hydra Vegetal (pele normal e mista) da Yves Rocher, estou a gostar bastante hidrata a pele muito bem e não deixa a pele olear.






 Agora para os lábios , trago-vos este batom ( rossetto número 16)super semelhante com o Flat out Fabulous da Mac, comprado numa lojinha do chinês aqui na minha cidade, pessoalmente não sou adepta de comprar maquilhagem nas lojas do chinês porém como eu adorei esta cor decidi arriscar e digo-vos que estou a gostar bastante , dura bastante tempo , principalmente se colocarem um batom hidratante antes ele fica super macio nos lábios e protege o lábio dos químicos do batom.



  Este batom é da Catrice Ultimate Shine gel colour Orangina na cor 030 ,digo-vos que este batom é um dos meus batons que mais gosto, além de ser uma cor que eu gosto parã esta estação, os batons da Catrice duram bastante tempo nos lábios e são super hidratantes.




 Aqui tenho outro da Catrice Ultimate Shine gel colour Don't Fear The Sheer na cor 040, perfeito para makes simples mas bonitas.




 
 

 Aqui mostro-vos a minha última aquisição de batons o Dare To Be Nude da Essence , muito semelhante com o de cima( a cor não ficou exatamente como é na realidade), porém é uma pouco mais marron do que parã o rosa como o anterior.

 Eu necessitava de uma máscara de pestanas que fizesse o que lhe competia, por isso optei pela edição limitada superSHOCK MAX da Avon e digo -vos já que estou a gostar bastante, além de alongar muito bem , ainda consegue dar volume.



E parã terminar o meu Haul, venho mostrar-vos o meu novo verniz -base anti-quebra da Yves Rocher, pois sou aquele tipo de rapariga que às unhas não consegue estar muito tempo sem quebrar, em relação a esta aquisição ainda não tenho uma opinião formada uma vez que ainda usei 2 vezes.

 Se quiserem que eu faça review de alguma das minhas aquisições é só deixar comentário.

Super beijos :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário